Saiba mais
Ver todos
    Você está em

    Esportes

    FPF realiza curso de atualização para delegados em Londrina

  • Foto: Ilustrativa
    Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 14/01/2019 Editado em 14/01/2019

    A Federação Paranaense de Futebol vai promover no dia 3 de fevereiro o novo curso de atualização de delegados, em Londrina. O curso dá sequência ao trabalho de reestruturação, profissionalização e capacitação continuada da FPF.

    O delegado da Federação Paranaense de Futebol, escalado para as partidas, é o representante nos jogos. Sua responsabilidade é cuidar de questões técnicas e administrativas, como apoio à arbitragem e segurança, preencher relatório, entre outras situações.

    Das 8h30 às 12 horas e das 13h30 às 16 horas, no Estádio Vitorino Gonçalves Dias (VGD), na avenida Jorge Casoni, 5500, na Vila Casoni, em Londrina.

    Delegados ativos da FPF e candidatos a novos delegados para Cianorte, Maringá, Paranavaí, Arapongas, Cornélio Procópio, Colorado e Cambé (maiores de 21 anos de idade com ensino médio completo). É limitado a 45 vagas.

    Mais informações sobre o curso podem ser obtidas no site da FPF: federacaopr.com.br. 

     

    AO VIVO: LIVE SOLIDÁRIA COM O CANTOR RODRIGO OLIVEIRA

    AO VIVO: LIVE SOLIDÁRIA COM O CANTOR RODRIGO OLIVEIRA

    TNTV

    AO VIVO: LIVE SOLIDÁRIA COM O CANTOR RODRIGO OLIVEIRA

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "FPF realiza curso de atualização para delegados em Londrina"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias