Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Copa Paraná de Motocross terá a primeira etapa em Wesceslau Braz

.

A Copa Paraná de Motocross de 2019 começa no mês que vem - Foto: Diviu
A Copa Paraná de Motocross de 2019 começa no mês que vem - Foto: Diviu

Realizada em 16 categorias, a Copa Paraná de Motocross, temporada de 2019, terá a primeira etapa na cidade de Wenceslau Braz. A abertura da competição está marcada para os dias 9 e 10 de fevereiro na Toca do Lagarto.

A competição será disputada pelas categorias MX1, MX2, MX4, intermediária, MX35, MX45, MX50, MX PRO, força livre nacional, nacional até 250cc, 65cc, mini-motos, iniciante nacional, iniciante importada, batom e junior.

Muitos pilotos da região vão competir na etapa inicial como são os casos dos apucaranenses Mauro Nahirny Júnior, Rony Peterson Gouveia e Marcelo Guasti, de Tiago Garcia, de Marilândia do Sul, e de Vagner Lachi, o Grilo, de Arapongas.

Na Copa Paraná do ano passado, Mauro foi campeão das categorias força livre nacional e nacional até 250cc. Rony ficou em terceiro lugar na força livre nacional e em segundo na nacional até 250cc. Já Marcelo obteve a terceira colocação na categoria MX45.

Tiago, que reside em Apucarana, mas representa Marilândia do Sul, ficou na terceira posição nas categorias MX PRO e MX1, sendo campeão paranaense de velocross na Copa Paraná. Vágner foi campeão nas categorias MX PRO e MX1, e vice na MX35.

A competição, que reúne pilotos de todo o Estado, tem a supervisão da Federação Paranaense de Motociclismo (FPrM).


 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber