Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Equipes paranaenses fazem boas campanhas na Copa São Paulo

.

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa

As equipes do Athletico, Coritiba e do Londrina Esporte Clube estão se destacando na primeira fase da 50ª edição da Copa São Paulo de Futebol Junior. O Furacão já se classificou para a fase seguinte, enquanto Coritiba e Londrina estão muito próximos da vaga.

O rubro-negro da capital lidera o Grupo 6 com 6 pontos, pois venceu o CSP e Comercial-SP por 3 a 0, em ambas as partidas. Nesta quarta-feira, às 20h15, em Tupã, vai duelar frente ao time local.

Pelo Grupo 24, com sede em Capão Bonito, o Londrina lidera com 4 pontos, estando ao lado do Elosport, time anfitrião da chave. Na estreia na última quinta-feira, o Tubarãozinho ficou no 1 a 1 com o Confiança-SE. Já neste domingo, o Londrina bateu o Taboão da Serra por 3 a 0. Todos os gols da equipe paranaense até agora na copinha foram feitos pelo meia Luquinha.

Nesta quarta-feira, às 16 horas, o Tubarãozinho vai enfrentar o Elosport. Empate classifica os dois clubes para a segunda fase.

O Coritiba está em segundo lugar do Grupo 26 com 4 pontos, estando atrás do Flamengo-SP, que soma 6. Até agora o time coxa-branca venceu o Guarulhos por 3 a 2 e empatou por dois gols com o Madureira-RJ. Nesta quarta-feira, às 16 horas, pega o Flamengo-SP.

O Paraná Clube, o quarto representante do Estado, está no Grupo 32. Na estreia perdeu por 1 a 0 para o Volta Redonda-RJ. Nesta segunda-feira à noite diante do Santo André ficou no 1 a 1 e na quinta-feira enfrentará a Portuguesa-SP. 

O Tricolor da Vila Capanema vem jogando no Estádio do Canindé em São Paulo. A Portuguesa lidera a chave com 6 pontos, seguida por Volta Redonda 3, Paraná Clube e Santo André 1.


 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber