Mais lidas
Ver todos

    Esportes

    Em Capão Bonito, Londrina tenta a primeira vitória na Copa São Paulo

    O volante Zandoná defende o Londrina diante do Taboão da Serra - Foto: site do Londrina EC
    Foto por
    Escrito por Raul César dos Reis
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    O Londrina Esporte Clube vai tentar neste domingo, às 16 horas, no Estádio José Sidney da Cunha, em Capão Bonito, contra o Taboão da Serra-SP, a sua primeira vitória na 50ª Copa São Paulo de Futebol Junior. O jogo é válido pela segunda rodada da fase inicial pelo Grupo 24. Na preliminar, às 13h45, o Elosport recebe o Confiança-SE.

    A primeira rodada desta chave aconteceu na última quinta-feira com dois empates. Elosport e Taboão ficaram no 0 a 0 e o Londrina empatou por um gol com o Confiança.

    O Tubarãozinho abriu o placar com o meia Luquinha, aos 15 minutos da etapa inicial. O gol do time sergipano ocorreu quase no fim da partida, aos 41 minutos do segundo tempo, com tento marcado por Yuan.

    A terceira e última rodada da primeira fase ocorrerá na próxima quarta-feira, com o Taboão da Serra enfrentando o Confiança e o Londrina jogando diante do Elosport.

    Neste domingo o Londrina deve atuar com Daniel; Alysson Hobert, Cristian, Zé Pedro e Felipe Camillo; Zandoná, Luan e Luquinha; Victor Daniel, Juan e Danilo.

    TNTV
    TNTV

    Novos óbitos em Apucarana e Califórnia, região soma 20 mortes por coronavírus

    Deixe seu comentário sobre: "Em Capão Bonito, Londrina tenta a primeira vitória na Copa São Paulo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.