Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Meia Alex Ricardo deve ser a novidade do Nacional contra o Apucarana Sports

.

O meia Alex Ricardo, do Nacional, vai enfrentar a sua ex-equipe - Foto> Arquivo/TN
O meia Alex Ricardo, do Nacional, vai enfrentar a sua ex-equipe - Foto> Arquivo/TN

Campeão paranaense da Divisão de Acesso em 2010 com o Roma Apucarana, o meia Alex Ricardo, 31, hoje jogador do Nacional, de Rolândia, deve ser a principal novidade para a partida deste sábado, às 20 horas, no Estádio Olímpio Barreto, frente ao Apucarana Sports.

Será o primeiro confronto da final do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão. O jogo de volta ocorrerá no dia 18 de novembro em Rolândia.

Alex Ricardo não enfrentou o Grêmio em Maringá no jogo de ida da fase semifinal, pois teve o falecimento de sua mãe. O Nacional venceu por 5 a 0. 

No domingo passado em Rolândia, o meia estava escalado na partida de volta pelo técnico Índio Ferreira, mas o Grêmio Maringá não apareceu e perdeu por W.0. Portanto, existe a expectativa de Alex iniciar o confronto contra o Apucarana Sports neste final de semana.

O meio-campista, que é paulista de Santa Bárbara do Oeste, jogou em 19 equipes do país. Além do Roma, no Paraná ele atuou nas equipes do Futebol Clube Cascavel, PSTC, Paranavaí e Prudentópolis. Em 2014, Alex defendeu o Apucarana Sports na Divisão de Acesso.

Neste sábado o Nacional deve atuar com Nilton; Rhuan, Renan, Carlos e Peu; Lucas Garcia, Valber, Mychell e Alex Ricardo; Adailton Bravo e Matheus Paraná.

O duelo neste sábado terá a arbitragem de Ricardo de Lima Legnani, sendo auxiliado por Adair Carlos Mondini e Arestides Pereira da Silva Júnior. Os dois primeiros moram em Cascavel e Arestides reside em Marechal Cândido Rondon.


 

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber