Esportes

Após sexta vitória, Apucarana Sports vai iniciar a semana do Nacional

Da Redação ·
O atacante Ramon fez o quinto gol do Apucarana Sports na vitória sobre o Colorado em Cianorte - Foto: www.oesporte.com.br
O atacante Ramon fez o quinto gol do Apucarana Sports na vitória sobre o Colorado em Cianorte - Foto: www.oesporte.com.br

Depois de conquistar a sexta vitória no Paranaense da Terceira Divisão ao golear o Colorado por 5 a 0 sábado em Cianorte, o Apucarana Sports inicia nesta terça-feira de manhã com atividade na academia do Sesi, a preparação para o jogo do próximo domingo, às 15h30, no Estádio Olímpio Barreto, contra o Nacional, de Rolândia.

continua após publicidade

O jogo em Apucarana define quem ficará em primeiro lugar na fase inicial da competição. O Tricolor lidera o campeonato com 19 pontos, seguido pelo time de Rolândia com 18.

Neste confronto o técnico Vavilson dos Santos não poderá contar com o volante Lucas Santos, que recebeu o terceiro cartão amarelo em Cianorte. Em compensação, a equipe terá o retorno do zagueiro Douglas, que cumpriu suspensão.

continua após publicidade

Os gols do Apucarana Sports na vitória do último final de semana foram assinalados por Salatiel (3), Rafael e Ramon.

Com os gols marcados diante do Colorado, Salatiel assumiu a artilharia do campeonato com 7 tentos. O vice-artilheiro é o atacante Matheus Paraná, do Nacional, com 6. Destaque também para o goleiro Pablo, do Apucarana, que ainda não sofreu gol na competição. Ele está invicto a 630 minutos.

Marcos César Blank apitou o jogo no “Albino Turbay”, sendo auxiliado por Maurício José Braga e Welder Alessandro Afonso.

continua após publicidade

O Apucarana ganhou com Pablo; Romário, Anderson Penna, Rico e Matheus Issa; Lucas Santos (Vidal), Rafael e Celinho (Vinicius Testa); Vitinho (Ramon), Salatiel e Diego Paulista.

O Colorado foi derrotado com Pablo Oliveira; Yorranis, Paulo Adolfo, Erick e Kauê; Zé Augusto (Luis Felipe), Thainã, Lucas Pinheiro e Heuler; Lucas Pimentel e Leandro.

DEMAIS JOGOS - Também neste sábado, em Rolândia, o Grêmio Maringá bateu o Clube Atlético Cambé por 3 a 2, com gols de Rafael Cão (2) e Joãozinho. Paulo Cezar e Victor descontaram para o time cambeense. Com a vitória, o Grêmio se classificou para a fase semifinal.

continua após publicidade

Neste domingo aconteceram mais duas partidas. Também em Rolândia, o Nacional derrotou o Verê por 2 a 1, enquanto em Campo Mourão, o Sport ganhou do Grecal por 1 a 0.

O Apucarana lidera a Terceirona com 19 pontos, seguido por Nacional 18, Grêmio Maringá 15, Arapongas 11, Verê 10, Sport 9, Grecal 6, Cambé 5, e Colorado 0.