Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Sport Campo Mourão e Cambé abrem a sexta rodada da Terceira Divisão

.

O Sport Campo Mourão tenta a segunda vitória no Paranaense da Terceira Divisão - Foto: www.oesporte.com.br
O Sport Campo Mourão tenta a segunda vitória no Paranaense da Terceira Divisão - Foto: www.oesporte.com.br

O jogo entre Sport e Clube Atlético Cambé, às 15h30, no Estádio Roberto Brezinski, em Campo Mourão, abre neste sábado a sexta rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão de 2018.

Os dois times, que não fazem boas campanhas no Estadual, tentam se reabilitar. Isso porque na rodada do último final de semana o Sport perdeu por 3 a 1 para o Arapongas e o Cambé foi derrotado por 2 a 0 pelo Apucarana Sports.

No duelo neste sábado, o Cambé terá o retorno do atacante Tonny, que cumpriu suspensão. Já o Sport será definido somente momentos antes da partida.

O Cambé está em sexto lugar no campeonato com 5 pontos e o Sport é o oitavo colocado com apenas 3. Quem perder neste final de semana praticamente dará adeus a competição.

A partida terá a arbitragem de Edina Alves Batista, tendo Lucas Prates Chiarello e Antônio Rodrigues da Silva Júnior como assistentes.

A rodada será fechada neste domingo, às 15h30, com três jogos. Em Campo Largo, o Grecal vai receber o Apucarana Sports. Em Arapongas, o time local enfrenta o Colorado e em Maringá, o Grêmio duela com o Nacional, de Rolândia. O Verê folga na rodada.

O Nacional é o líder do Paranaense com 12 pontos, seguido por Apucarana 10; Grêmio Maringá 9; Arapongas 8; Verê 7; Cambé 5; Grecal e Sport Campo Mourão 3; e Colorado 0.

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber