Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Escola Furacão disputa a 2ª edição da Copa da Paz no interior paulista

.

A Escola Furacão, de Apucarana, vai disputar mais uma copa de futebol de campo - Foto: Divulgação
A Escola Furacão, de Apucarana, vai disputar mais uma copa de futebol de campo - Foto: Divulgação

A equipe da Escola Furacão, de Apucarana, vai disputar até o próximo domingo em Sarapui-SP, a segunda edição da Copa Internacional da Paz de Futebol de Campo nas categorias menores. A competição foi iniciada nesta segunda-feira.

O professor Ângelo Danilo, um dos técnicos da Escola Furacão, disse neste final de semana que o time apucaranense competirá em três categorias: sub-11, sub-13 e sub-15.

De acordo com ele, viajaram 66 pessoas para o interior paulista, entre atletas, pais e integrantes da comissão técnica. A copa reúne mais de 70 agremiações.

Este é o quarto campeonato que a equipe apucaranense vai participar desde a sua fundação. Antes a Escola Furacão disputou a Copa Hercílio Mendes, em Nova Andradina-MS; a Copa Amistosos em Maringá, e a Copa da Amizade Kid´s em Apucarana. Na competição do Mato Grosso do Sul o time sub-13 ficou em quinto lugar e na Copa da Amizade Kid´s foi vice-campeão.

Fundada em fevereiro do ano passado, a Escola Furacão atualmente conta com 90 alunos/atletas e tem o comando dos professores Ângelo Danilo, Wesley Martins e Luiz Henrique, o Pelezinho.

Os treinamentos são realizados na Arena 7 Society, antigo campo da Officina da Bola.


 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber