Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Paranaense da Terceira Divisão começa no dia 26 de agosto com nove equipes

.

Nacional de Rolândia e Apucarana Sports vão disputar a Terceira Divisão em 2018 - Foto: Arquivo/TN
Nacional de Rolândia e Apucarana Sports vão disputar a Terceira Divisão em 2018 - Foto: Arquivo/TN

Apucarana Sports, Arapongas Esporte Clube, Cambé, Colorado, Grecal, de Campo Largo, Grêmio Maringá, Nacional, de Rolândia, Sport Campo Mourão, e Verê são as equipes que vão disputar o Campeonato Paranaense da Terceira Divisão de 2018, que vai começar no dia 26 de agosto. O número de times inscritos e a data de início da competição foram definidos nesta sexta-feira na sede da Federação Paranaense de Futebol (FPF).

Como ocorreu em 2017, a fórmula de disputa será em turno único, com os times se enfrentando em oito rodadas. Ao final da fase inicial os quatro melhores colocados se classificam para a semifinal. Nesta fase, o primeiro colocado encara o quarto e o segundo joga contra o terceiro, em partidas de idade e volta. Quem se classificar para a semifinal automaticamente garante o acesso para a Segunda Divisão de 2019.

Das agremiações que vão participar da Terceirona, Arapongas, Grêmio Maringá, Nacional e Sport Campo Mourão já disputaram o futebol de elite do Estado.


 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber