Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Gabriel Jesus nega clima de 'oba-oba' e garante Seleção 'mentalmente forte'

.

Gabriel Jesus nega clima de 'oba-oba' e garante Seleção 'mentalmente forte' - Foto: AP Photo / Markus Schreiber
Gabriel Jesus nega clima de 'oba-oba' e garante Seleção 'mentalmente forte' - Foto: AP Photo / Markus Schreiber

O atacante e camisa 9 da Seleção Brasileira, Gabriel Jesus, negou categoricamente em entrevista coletiva em Sochi nesta semana que o grupo esteja relaxado pelo bom momento da Seleção Canarinho.

"É bom quando está assim. Temos sossego, estamos focados, uma coisa que o professor cobra bastante é estar sempre mentalmente forte, então é isso que vemos fazendo."

Caçula entre os 23 convocados, o atacante do Manchester City disse que apesar de ter marcado gols em sua estreia pelos clubes que passou e pela Seleção Brasileira, é impossível controlar totalmente a ansiedade.
"Por mais que eu tenha conseguido tirar de letra essas minhas estreias, tranquilo não é. É difícil, a ansiedade bate um pouco, é normal. Em se tratando de Copa do Mundo, maior torneio que temos no futebol, é claro que bate um pouquinho de ansiedade. Mas vou procurar ficar tranquilo."

Gabriel Jesus é o artilheiro da era Tite com 10 gols, seguido por Neymar, com 9, e Paulinho, com 7.

Com informações da Agência de Notícias Sputnik

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber