Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Sandro Meira Ricci, árbitro da FPF, vai apitar jogos da Copa do Mundo

.

Membro do quadro de árbitros da Federação Paranaense de Futebol (FPF), o árbitro FIFA Sandro Meira Ricci participou do de jogo de abertura da Copa do Mundo 2018 entre Rússia e Arábia Saudita. Ricci atuou como quarto árbitro na estreia.

Aos 43 anos, Sandro participa de sua segunda Copa do Mundo. Ele apitou a Copa de 2014, realizada no Brasil, além de outros grandes eventos, como o Mundial de Clubes 2017 e as Olimpíadas de 2016, ambos no Rio de Janeiro.

Neste sábado (16/06), Ricci apitará o duelo entre Croácia e Nigéria, às 16 horas (de Brasília), em partida válida pelo Grupo D da Copa do Mundo da Rússia. Ele será acompanhado pelos assistentes brasileiros Emerson de Carvalho e Marcelo Van Gasse. Ricci poderá comandar outras partidas dependendo de sorteio. Ao todo, o Mundial da Rússia tem disponível 36 árbitros principais e 63 assistentes de 46 países.


 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber