Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Esportes

Arapongas Esporte Clube estreia com derrota no Campeonato Paranaense Sub-17

.

O Arapongas Esporte Clube estreou com derrota no Grupo A do Campeonato Paranaense de Futebol Sub-17, ao perder por 2 a 0 para o Clube Atlético Cambé nesta quarta-feira no Estádio José Garbeline em Cambé, pela segunda rodada da primeira fase.

Os gols do time cambeense foram marcados por Gabriel aos 34 minutos do primeiro tempo e por Marcus Vinícius aos 39 da etapa complementar. O CAC é treinado por Carlos Sérgio Fabiano, que comandou a equipe profissional do Roma Esporte Apucarana em 2008 e 2009. 

Victor Salles Cirilo apitou o confronto, sendo auxiliado por Júlio César de Souza e Ideidy Henrique Costa.

O Arapongas, treinado por Luís Antônio Balbino, o Bigu, foi derrotado com José Guilherme; Eduardo, Denivaldo, Vitor Hugo e Fillipe; Breno, Henrique, Jean Carlos (Matheus) e Michael; Rogério (Leonardo) e Guilherme. 

Também pela segunda rodada do Grupo A, o Verê goleou o FC Cascavel por 4 a 1 e o Foz do Iguaçu bateu o Sport Campo Mourão por 4 a 2. 

Os times do Verê e do Cambé lideram a chave com 6 pontos ganhos, seguidos por Foz do Iguaçu 4, FC Cascavel 1, Maringá Futebol Clube, Arapongas e Sport 0.

Nesta sexta-feira, às 15 horas, em Campo Mourão, o Sport vai receber o Verê. Neste sábado, às 10 horas, no Estádio dos Pássaros, o Arapongas duela com o Foz do Iguaçu e na próxima quarta-feira, às 16h15, em Cascavel, o FC Cascavel enfrentará o Maringá. O Cambé folga na tabela. Os jogos são válidos pela terceira rodada da fase inicial do Paranaense. 

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber