Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Jadson diz que o Corinthians precisa vencer para dar confiança a Osmar Loss

.

O meia Jadson disse que a volta de Rodriguinho na quinta-feira é importante para o Corinthians - Foto: Arquivo/TN
O meia Jadson disse que a volta de Rodriguinho na quinta-feira é importante para o Corinthians - Foto: Arquivo/TN

Após enfrentar o Internacional em Porto Alegre, jogadores e comissão técnica do Corinthians se reapresentaram no CT Dr. Joaquim Grava nesta segunda-feira (28/05). Após a atividade, o meia Jadson concedeu entrevista coletiva. O camisa 10 começou falando sobre os dois primeiros jogos do técnico Osmar Loss no "Timão".

“Um cara que tem o carinho de todos aqui, é auxiliar desde o ano passado. Nesses dois jogos, contra Millonarios foi uma fatalidade o cara acertar aquele chute. Ontem sabíamos que seria um jogo difícil, saímos na frente e no final perdemos. Mas temos que trabalhar firme, a gente sempre busca as vitórias. Vamos buscá-las para dar confiança para ele e para a torcida”, disse Jadson.

Nesta quinta-feira (31/05), às 18 horas, o Corinthians volta a entrar em campo. Pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, o "Timão" vai enfrentar o América-MG na Arena Corinthians.

“Será um jogo difícil contra o América-MG, mas jogando em casa a gente precisa vencer para encostar nos líderes, para dar confiança para o Loss. Vamos trabalhar sério para fazer um bom jogo. Tomara que a bola volte a entrar nos jogos dentro de casa”, continuou Jadson.

Para a partida contra a equipe mineira, o técnico Osmar Loss pode ter a volta de Rodriguinho. O camisa 26 foi um dos desfalques do Corinthians na partida contra o Internacional.

“Ele é importante para nosso time, tem feito ótimas atuações. A volta dele para esse jogo será importante, espero que nos ajude com gols e assistências”, prosseguiu o camisa 10.

Com o resultado adverso em Porto Alegre, o Corinthians perdeu três posições na tabela de classificação e agora está em sexto. Nas sete primeiras partidas, o "Timão" somou 11 pontos.

“O campeonato está meio embolado, ninguém se distanciou. Nesse jogo (Internacional) era importante ter saído com um ponto fora, agora é fundamental vencer o América-MG para chegar a 14 pontos e não deixar o pelotão de cima escapar. Temos de estar concentrados para até a parada da Copa estarmos próximos”, completou Jadson.

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber