Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Nenê recebe elogios e revela malandragem no gol em Belo Horizonte

.

O meia Nenê foi destaque do São Paulo na vitória sobre o América-MG pelo Brasileirão - Foto: Folhapress
O meia Nenê foi destaque do São Paulo na vitória sobre o América-MG pelo Brasileirão - Foto: Folhapress

Experiente, criativo e decisivo. Este é o meia Nenê, que vive grande fase no Tricolor e comandou a primeira vitória da equipe fora de casa no Campeonato Brasileiro deste ano. Na noite de domingo (27/05), com atuação de gala do camisa 7, o São Paulo venceu o América-MG por 3 a 1 e entrou no G-4 da competição nacional, agora com 13 pontos em sete rodadas.

Para ajudar o time são-paulino, o jogador mostrou que está com a pontaria afiada e também usou a malandragem para bater o adversário. No primeiro gol, converteu o pênalti com categoria para anotar o segundo tento dos paulistas na Arena Independência. Depois, em grande cobrança de falta com qualidade e experiência, Nenê fechou o placar.

“Estou muito feliz por ter contribuído com o meu primeiro gol de falta pelo clube, porque a gente precisava desta vitória fora de casa. Antes da cobrança, falei para o Bruno Alves fechar no primeiro pau para tentar enganar o goleiro e avisei o Araruna que eu bateria no gol. E felizmente deu certo (risos)”, revelou o armador, que completou.

“Foi uma vitória especial, porque sabemos da importância de ficar na parte de cima da tabela desde o início da competição. Tentamos demonstrar a alegria deste grupo com resultados positivos em campo, porque temos uma família aqui”, acrescentou.

Após o importante triunfo em Belo Horizonte, o camisa 7 foi elogiado pelo técnico Diego Aguirre. “Tento analisar os jogadores pelo rendimento, trabalho e dedicação em campo. O Nenê é um jogador de alto nível, e tive a sorte de trabalhar com ele no Qatar (no Al-Gharafa). Ele tem correspondido em campo, está jogando muito e transmite confiança para todos”, destacou o comandante.

Com o resultado em Minas Gerais, o Tricolor saltou para 13 pontos ganhos, empatado com Fluminense e Atlético-MG na segunda colocação do campeonato, apenas um ponto atrás do líder Flamengo.


 

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber