Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Esportes

Em amistoso master, Londrina derrota o time do Califórnia por 2 a 1

.

Em partida amistosa realizada nesta sexta-feira à noite no Estádio Municipal São Francisco de Assis, em Califórnia, pela categoria master, o Londrina venceu a equipe local pelo placar de 2 a 1, com gols do zagueiro Berg e do atacante Jorge Júnior. Mastiga descontou.

O confronto teve o apoio do Rotary Club local e da Secretaria Municipal de Esporte da Prefeitura de Califórnia, e arrecadou alimentos que serão doados para o asilo da cidade, segundo informou Milton Lino da Silva, o Barnabé, técnico da equipe anfitriã.

No amistoso o time da casa utilizou os jogadores Leandro, Rogério Françolin, Amauri Miquelin, Preto, Adilson Caldeirão, Gerson Pires, Valdir Carvalho, Betinho, Amauri Soares, César Polato, Mastiga, Miguelzinho, Tiãozinho, Eduardo, Barnabé, Mil e Cafezinho.

O Londrina master contou com Eduardo, Berg, Marinho, Izone, Marquinhos, Jorjão, Bruno, Luiz Carlos, Cao, Jorge Humberto, Varlei, Edílson, Jorge Júnior, Claudemir e Edmárcio. 

Agora no dia 8 de junho em Maringá, o Londrina fará amistoso frente ao Grêmio Maringá master em local que ainda será definido. Na equipe maringaense estão confirmados os zagueiros Luiz Antônio e Ademir, o volante Cléber, o meio-campista Adoílson e o atacante Cilinho.


 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber