Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Colégio Estadual Carlos Silva é campeão no basquetebol masculino

.

O Colégio Carlos Silva, de São Pedro do Ivaí, ganhou o título na fase regional dos JEP´s - Foto: SEED
O Colégio Carlos Silva, de São Pedro do Ivaí, ganhou o título na fase regional dos JEP´s - Foto: SEED

Neste domingo as equipes de basquetebol da fase regional dos Jogos Escolares do Paraná (JEP´s) de Ivaiporã entraram em ação dentro de quadra para definir o campeão da modalidade. 

No primeiro jogo, no sábado, os meninos do masculino A do Colégio Estadual Carlos Silva, de São Pedro do Ivaí, venceram a equipe da casa, o Colégio Estadual Barbosa Ferraz. A revanche poderia ter acontecido neste domingo, mas novamente os atletas de São Pedro se sobressaíram, em especial Matheus dos Santos Magalhães Rodrigues, capitão do time e maior pontuador. Somando as duas partidas, ele converteu 24 pontos, com direito a cesta de três pontos.

Outro grande pontuador foi o camisa 6 do "Carlos Silva", Marcos Alexandre Cassoli Mariano, que alcançou a marca de 21 pontos. “Eles treinam no projeto do município, reunimos eles com apenas um mês para o início dos JEP´s e o resultado foi a classificação para a macro, fico muito orgulhosa de ver isso”, disse a professora e treinadora do projeto, Leticia Diniz

A fase macrorregional acontece em Sertanópolis entre os dias 12 e 17 de junho e as equipes campeãs seguem para esta disputa mantendo viva a esperança de uma vaga na grande final dos JEP´s.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber