Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Campeonato Paranaense de Velocross 2018 terá a sua terceira etapa

.

Os principais pilotos do Paraná vão competir na cidade de Rio Negro - Foto: Divulgação
Os principais pilotos do Paraná vão competir na cidade de Rio Negro - Foto: Divulgação

A cidade de Rio Negro, localizada na região Sudeste do estado, será o palco da terceira etapa do Campeonato Paranaense de Velocross 2018. A expectativa é que mais de 400 pilotos e 10 mil pessoas prestigiem o evento, neste fim de semana, dias 19 e 20 de maio.

Jacson Keil, líder da categoria principal – VX1, já confirmou presença. “Essa é a minha pista favorita, principalmente quando forma bastante buracos e canaletas. Estou animado, meu objetivo é alcançar um bom resultado, tentar manter o primeiro lugar na tabela”, afirma.

Na ocasião, além da VX1 serão disputadas outras 18 categorias: TR50F, TR100F, 65cc, Júnior, Nacional 230 Intermediária, Nacional 230c Pro, Nacional Força Livre, Nacional 200c 2T 4T, VXF Nacional, VX4 Nacional, VX3 Nacional, VXF Importada, VX45 Importada, VX4 Importada, VX3 Importada, VX2 Intermediária, VX2 e TR100F Adulto.

A prova da TR100F Adulto vem sendo o ponto alto da competição. No desafio lançado pela Pro Tork, maiores de 18 anos alinham no gate com uma minimoto original. A premiação de R$ 5 mil chama a atenção. E o campeão da temporada ainda fatura uma minimoto TR100F. Atualmente, Lucas Nogueira é o ponteiro na classificação.

O evento será realizado no Parque Maximiliano Pfefer, em um dos traçados mais antigos do Paraná, com 40 anos de tradição. O percurso de 1.000 metros é bastante técnico e conta com vários pontos de ultrapassagem. O local também oferece excelente infraestrutura para os visitantes.

A programação inicia no sábado, a partir das 10h, com a realização dos treinos livres e depois, às 15h50, as primeiras provas. No domingo, às 8h, serão feitos os treinos cronometrados e, às 11h45, o restante das corridas. O ingresso custa apenas R$ 5, sendo que parte do lucro será revertido ao Hospital Bom Jesus.


 

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber