Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Fama e Konnan fazem neste sábado a final da 18ª edição da Copa da Amizade

.

A Konnan Bonés/Expresso São Miguel busca o terceiro título na Copa da Amizade |  Foto: Divulgação
A Konnan Bonés/Expresso São Miguel busca o terceiro título na Copa da Amizade | Foto: Divulgação

Molas Fama/Multividros e Konnan Bonés/Expresso São Miguel disputam neste sábado, às 18 horas, no CT da Fama, em Apucarana, o título da categoria master na 18ª Copa da Amizade de Futebol Suíço. Caso o jogo termine empatado no tempo normal o campeão será conhecido na decisão por pênaltis.

Como é tradição da copa, a organização promove neste sábado a arrecadação de alimentos não perecíveis e de roupas, que serão doados há uma entidade beneficente de Apucarana. Todo atleta, dirigente e torcedor presente que queira participar e doar, basta levar um quilo de alimento, além de roupas usadas. Haverá uma equipe de apoio que estará arrecadando as doações.

A rodada decisiva neste sábado será aberta, às 14h15, entre Cunha Cruz e Ondas/Danês, pela disputa de terceiro lugar da categoria master. Em seguida, às 16 horas, dando um brilho a mais ao evento, Country Clube Apucarana e CFA 33, de Mandaguari, fazem a final da categoria sub-7 pela 2ª edição da Copa da Amizade Kid´s e na sequência haverá bingo e sorteio de brindes para as pessoas que comparecerem a Arena Fama.

Logo após então será definido o campeão da categoria master. Na final a Fama/Multividros não poderá contar com o goleiro Elton Campidelli, suspenso. Leandro será o titular. Os jogadores Daniel Marques, Rogerinho e Mirandinha, lesionados, são dúvidas. 

A equipe da Konnan/Expresso São Miguel ainda não tem a escalação confirmada do volante Embu e do meia-atacante Diego, que se recuperam de contusões. 

A Fama, que tenta o bicampeonato na Copa da Amizade, pois foi campeã em 2017, deve jogar com Leandro; Neizinho, Oscavo e Preto; Má, Nengi, Neno e Warley. Também foram relacionados Giovanni, Elton Luiz, Peralta e Willian. 

A Konnan, que busca o tricampeonato, vai iniciar a partida com Dadinho; Adriano Vituri, Rejão e Almir; Marquinhos Balaio, Cegonha, Daia e Adriano Rochinski. Também fazem parte do elenco Wagner, Alencar, Ademilson, Alessandro, Batata, Claudemir, Cláudio, Cléber, Edgar, Marcos e Odair.

Os atletas André, da Servitec/Graff Arts, e Má, da Fama, com 27 gols, são os principais artilheiros da categoria.

No próximo sábado, às 18 horas, também será realizada na Arena Fama, a final da categoria sênior, com o duelo entre Iguaçu Auto Center/Paiva Jeans e Pro Sports.

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber