Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Liga de Handebol do Paraná leva projeto de patrocínio a Itaipu Binacional

.

Roberto Ferreira Niero (Presidente da LHPR), João Pereira dos Santos (Diretor Administrativo da Itaipu Binacional), Aldino
Roberto Ferreira Niero (Presidente da LHPR), João Pereira dos Santos (Diretor Administrativo da Itaipu Binacional), Aldino "Gugu" (Presidente da Câmara de Cascavel) e Alexandre Luiz de Souza (Assessor da Diretoria da Itaipu Binacional) - Foto: Divulgação

O presidente da Liga de Handebol do Paraná (LHPR), Roberto Ferreira Niero, mais conhecido por “Pimpão”, esteve recentemente na Itaipu Binacional, em Foz do Iguaçu, onde protocolou projeto de patrocínio para a entidade que preside, que gere o handebol paranaense. Na oportunidade, foi recebido por João Pereira dos Santos (Diretor Administrativo) e Alexandre Luiz de Sousa (Assessor da Diretoria). 

O encontro foi intermediado por Aldino Bueno, o “Gugu”, que é presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Cascavel; que é um velho conhecido no handebol paranaense e grande admirador da modalidade, já que quando estava à frente da Chefia de Gabinete da Antiga Paraná Esporte ajudou muito a modalidade em seu desenvolvimento.

Na avaliação do presidente da LHPR, o encontro foi muito positivo, pois o diretor da Itaipu Binacional teve a oportunidade de conhecer a atual realidade da modalidade no Estado do Paraná, tendo elogiado muito a seriedade e a transparência no desenvolvimento do esporte. 

“O diretor da entidade ficou surpreso com os números apresentados e disse que vai se empenhar pessoalmente na liberação do patrocínio, pois acredita que o recurso será bem investido”, destaca Roberto, que também aproveitou para agradecer “Gugu” por intermediar o encontro. “Sem o seu intermédio esta audiência não seria possível; e desta forma também agradeço toda a diretoria da LHPR, que não mede esforços para ajudar na promoção de modalidade”, conclui o presidente.

 




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber