Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Esportes

Congresso técnico do Torneio 1º de Maio será realizado nesta quarta-feira no Centro da Juventude

.

A categoria adulto masculino do Torneio 1º de Maio de Apucarana terá a presença de 43 equipes - Foto: Divulgação
A categoria adulto masculino do Torneio 1º de Maio de Apucarana terá a presença de 43 equipes - Foto: Divulgação

Será realizado nesta quarta-feira às 19 horas, no Centro da Juventude, em Apucarana, o congresso técnico do Torneio do Trabalhador (1º de Maio) de Futebol de Campo. A competição, que será disputada nos dias 22 e 29 de abril e no próximo dia 1º, terá a presença de 43 agremiações.

Entre os inscritos estão os times do Apucaraninha, Tupã e  Pirapó/Multividros, que já foram campeões da competição, além das tradicionais equipes do Ajax, Jardim Ponta Grossa, Cavan, Baiano Futebol Clube e São Domingos.

As demais agremiações confirmadas são: Real Matrix, Amigos da Bola, Serigrafia da Lua, Jardim Eldorado, Palmeirinhas, Castelo Branco/Seven Jeans, Juventil do Recanto do Lago, Serralheria Caldeira, Jardim Esperança, Seven Jeans/Vila Reis, Sevens, Cocap, Mensageiros da Paz da Vila Reis, Real Caseirinho A, Lavanderia Alva, Jardim Marissol, Grêmio da Vila Reis, MGT, Paulinor, UTFPR, Brahmeiros Futebol Clube, Amigos do Serginho, Lubricenter/Dom Romeu, Carrascos de Vila Reis, time do Rildo, Serigrafia da Luizão, Zaghi Lavanderia, Konnan Bonés, Expresso Paloma, Pretadores, Real Novo Operário, Tancredo Neves/Correia Calhas, Freitas Franca, Empório Jeans e Real Caseirinho B.

No torneio do ano passado, o Apucaraninha conquistou o título no Estádio Municipal Olímpio Barreto (antigo Bom Jesus da Lapa) derrotando na final o Juvenil da Vila Reis/Seven Jeans.

No tempo de 30 minutos, houve empate sem gols, com o Apucaraninha ganhando na decisão por pênaltis por 2 a 0, com gols de Diogo Ganassin e Andrei. Destaque também para o goleiro Dener, que defendeu duas cobranças do Juvenil da Vila Reis.

O torneio também será disputado nas categorias menores e pelo naipe feminino. Os locais dos jogos deverão ser definidos nesta quarta-feira, durante o congresso técnico.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber