Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Primeira etapa da Copa de Futevôlei no Lago Jaboti reúne 40 duplas da região

.

Jajá e Denis, campeões da categoria Graduado, com Ângelo Danilo, coordenador da Copa de Futevôlei em Apucarana - Foto: Divulgação
Jajá e Denis, campeões da categoria Graduado, com Ângelo Danilo, coordenador da Copa de Futevôlei em Apucarana - Foto: Divulgação

Com a presença de 40 duplas de Apucarana e região, foi realizada neste final de semana no Lago Jaboti, a etapa inicial da Copa de Futevôlei, sendo disputada nas categorias Graduado, Intermediário e Iniciante (masculino).

Os jogadores Jajá e Denis foram os campeões da categoria Graduado, a principal da competição, seguidos por Tigre e Mateus (2º), Marcelinho e Caio (3º), Bruno e Ângelo (4º) e Fernando e Salgado (5º).

Brunão e Japa ficaram em primeiro lugar na categoria Intermediário, com Kaja e Renato conquistando a segunda posição, seguidos por Artur e Vanio (3º), Tatá e Felipinho (4º) e Jefinho e Pesca (5º).

Pela categoria Iniciante os melhores colocados foram: 1º) Evandro e Manuel; 2º) Vitinho e Ike; 3º) Brunão e Cassiano; 4º) Reginaldo Paçoca e Bocudo; e 5º) Kaique e Tiguera.

Realizada com sucesso, a primeira etapa da copa reuniu atletas de Apucarana, Califórnia, Maringá, Londrina, Paranavaí, Primeiro de Maio, Cornélio Procópio e Mandaguari.

A Copa de Futevôlei foi promovida pela Liga Apucaranense, coordenada por Ângelo Danilo, tendo o patrocínio da Tecitex Malhas, UniCesumar, Mix Paraná, Escola de Futebol Furacão e Arena 7 Society, e com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude da Prefeitura de Apucarana.

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber