Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Três equipes lideram a Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense

.

Em Cornélio Procópio, o PSTC venceu o Iraty por 1 a 0 pela segunda rodada da segunda fase - Foto: Divulgação
Em Cornélio Procópio, o PSTC venceu o Iraty por 1 a 0 pela segunda rodada da segunda fase - Foto: Divulgação

As equipes do Operário, de Ponta Grossa, no Grupo A, com 6 pontos ganhos, e Cascavel Clube Recreativo e Rolândia Esporte Clube no B com 4, estão liderando a segunda fase do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso de 2018.

Neste final de semana foi disputada a segunda rodada da segunda fase com quatro partidas. No sábado, em Ponta Grossa, o Operário venceu o Batel, de Guarapuava, por 2 a 0 e em Cornélio Procópio, o PSTC derrotou o Iraty por 1 a 0.

No domingo em Paranavaí, o Paranavaí ficou no 1 a 1 com o Rolândia e em São José dos Pinhais, o Independente São Joseense também empatou por um gol com o Cascavel.

Nesta quarta-feira, às 20h15, em Cornélio Procópio, PSTC e Operário abrem a terceira rodada da segunda fase. No próximo domingo jogam Iraty x Batel em Irati; Rolândia x Cascavel em Rolândia, e Paranavaí x Independente São Joseense em Paranavaí. Os confrontos terão início às 15h30.

O Operário lidera o Grupo A com 6 pontos, seguido por PSTC 4; Batel 1; e Iraty 0. As equipes do Cascavel e do Rolândia lideram o Grupo B com 4 pontos, seguidas por Paranavaí e Independente São Joseense 1. 

 




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber