Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Atlético-vence e conquista o 24º título do Paranaense

.

Torcida comemorou o primeiro título estadual na nova Arena  - Divulgação/CAP
Torcida comemorou o primeiro título estadual na nova Arena - Divulgação/CAP

A equipe B do Atlético Paranaense reverteu a derrota por 1 a 0 no jogo de ida da decisão estadual diante do rival Coritiba e, com uma vitória por 2 a 0, na Arena da Baixada, conquistou seu 24º título do Campeonato Paranaense. A conquista coroou a melhor campanha da competição, cuja invencibilidade foi perdida apenas no primeiro Atletiba decisivo.

Depois de 45 minutos nervosos e com superioridade rubro-negra, Bruno Guimarães, aos 47 minutos do primeiro tempo, partiu para a jogada individual, invadiu a área e soltou o pé para marcar um belo gol e abrir o placar. Após o intervalo, o artilheiro Ederson fez, de calcanhar, aos 11 minutos, para garantir o título.

Com informações da Gazeta Esportiva

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber