Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Atlético Paranaense e Coritiba decidem o título estadual neste domingo

.

Atlético-PR e Coritiba voltam a se enfrentar pelo Campeonato Estadual de 2018 - Foto: Divulgação
Atlético-PR e Coritiba voltam a se enfrentar pelo Campeonato Estadual de 2018 - Foto: Divulgação

Atlético-PR e Coritiba entram em campo neste domingo (8/4) para definir o campeão estadual desta temporada. A partida entre as equipes acontece na Arena da Baixada, a partir das 16 horas.

No primeiro jogo, no Estádio Couto Pereira, o Coritiba venceu por 1 a 0, o que dá à equipe a vantagem de empatar para conquistar o título. Uma vitória atleticana por um gol de diferença leva a disputa para as penalidades. Com dois ou mais gols de diferença, o Rubro-negro conquista o troféu.

Ao site oficial atleticano, o técnico Tiago Nunes falou sobre o resultado do primeiro jogo e o que precisa ser feito para que o mesmo seja revertido neste domingo. “Estamos confiantes que, dentro da nossa casa e com a ajuda do nosso torcedor, podemos reverter esse placar. Precisamos ter mais desequilíbrios técnicos e mais velocidade nas ações”, comentou.

Já o goleiro coxa-branca Wilson acredita que a vantagem de apenas um gol não pode iludir a equipe, que precisa jogar com atenção. “A gente tem uma vantagem mínima. Em um jogo equilibrado como esse, uma vantagem de um empate é sempre considerada. Mas não podemos chegar lá pensando nisso. Então, é jogar de igual para igual”, disse Wilson.

Para chegar à final, o Coritiba venceu a Taça Dionísio Filho, enquanto o Atlético foi o campeão da Taça Caio Júnior. No geral, o time rubro-negro conquistou sete vitórias em 14 jogos disputados, além de ter empatado cinco vezes. A equipe balançou as redes 24 vezes e sofreu 4 gols, ficando com um saldo positivo de 20 gols.

Já o Coritiba, conquistou cinco vitórias em 13 jogos, além de ter empatado três vezes. A equipe alviverde marcou 15 gols e sofreu 14, ficando com um saldo positivo de um gol. Até o momento, o artilheiro da competição é o atacante Éderson, do Atlético-PR, que balançou as redes 8 vezes.

O jogo neste domingo terá a arbitragem de Felipe Gomes da Silva, sendo auxiliado por Luciano Roggenbaum e Luiz Henrique De Sousa Santos Renesto.

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber