Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Campeonato da Liga de Maringá começa neste domingo com três jogos

.

O Esporte Clube Bom Sucesso se classificou para a semifinal da Liga de Maringá - Foto: www.oesporte.com.br
O Esporte Clube Bom Sucesso se classificou para a semifinal da Liga de Maringá - Foto: www.oesporte.com.br

Com a presença de sete equipes, vai começar no próximo domingo à tarde o Campeonato Amador Regional de Futebol da Liga Desportiva de Maringá, temporada 2018. Os jogos da primeira rodada serão disputados em Maringá, Marialva e Bom Sucesso, a partir das 15h30. 

Vão participar do campeonato deste ano as equipes do Atlético Clube Marialva, Esporte Clube Bom Sucesso, Iguatemi Futebol Clube, Arena G9, de Arapongas, Esporte Clube Florestópolis, Sarandi Futebol Clube e Sudamérica. 

A primeira rodada marca estes jogos: Iguatemi x Arena G9, no Estádio Helenton Bitencourt; Marialva x Florestópolis, no Estádio Braz Clementino de Mendonça; e Bom Sucesso x Sudamérica no campo da Vila Bonfim. O Sarandi folga na rodada.

Bom Sucesso e Arena G9 são as equipes que representarão a região no campeonato. O primeiro time foi o vice-campeão no ano passado da Liga de Maringá e também no Regional do Vale do Ivaí. Já a Arena G9 é atual campeã do Torneio do Trabalhador de Arapongas.

Na primeira fase as equipes se enfrentam em turno único. As quatro melhores classificadas avançam. Na segunda fase (semifinais) haverá cruzamento olímpico (1ª x 4ª e 2ª x 3ª). Serão dois jogos, se houver igualdade na soma dos resultados, decisão em penalidades máximas. Os classificados fazem a grande final. A mesma situação se repete na decisão. A equipe de melhor campanha faz a decisão em casa.


 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber