Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Projeto Atleta Nota 10 tenta a segunda vitória na Liga de Londrina

.

Projeto Atleta Nota 10 e Gera estão disputando a Liga de Londrina na categoria sub-17 - Foto: www.oesporte.com.br
Projeto Atleta Nota 10 e Gera estão disputando a Liga de Londrina na categoria sub-17 - Foto: www.oesporte.com.br

A equipe do Projeto Atleta Nota 10, de Apucarana, busca nesta sexta-feira, às 16 horas, no estádio da Vila Santa Terezinha, em Londrina, diante da Portuguesa Londrinense, a sua segunda vitória no Campeonato Regional de Futebol Sub-17, promovido pela Liga de Londrina. O confronto é válido pela quarta rodada da primeira fase.

O time apucaranense ocupa a sexta colocação no campeonato com 4 pontos, enquanto a Lusinha está em sétimo lugar com 3.

Até agora o Atleta Nota 10 realizou três partidas na competição. Perdeu por 4 a 0 para o Londrina Esporte Clube, venceu o Grêmio Esportivo e Recreativo Apucarana (Gera) por 4 a 2 e ficou no 1 a 1 com o Clube Atlético Londrinense.

O campeonato reúne 10 agremiações da região. As equipes do Londrina e do WR Sports lideram com 8 pontos, seguidas por Rolândia Esporte Clube 7; CF 01 e PSTC 6; Atleta Nota 10 com 4; Portuguesa Londrinense 3; Secretaria de Esportes de Cambé, Gera e Atlético Londrinense 2.

O jogador Rogério, do Londrina Esporte Clube, com 3 gols, é o principal artilheiro do Campeonato Regional.


 




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber