Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Liga Apucaranense vai promover Copa de Futevôlei no “Jaboti”

.

Competição no
Competição no "Jaboti" em Apucarana vai reunir duplas de oito cidades do Paraná - Foto: Divulgação

Com promoção da Liga Apucaranense, ocorrerá neste domingo, a partir das 9 horas, no Lago Jaboti, em Apucarana, a primeira etapa da Copa de Futevôlei, em competição que será realizada nas categorias graduado, intermediário e iniciante, pelo naipe masculino.

O professor Ângelo Danilo, um dos coordenadores do evento esportivo, disse nesta quarta-feira que a competição terá a realização de seis etapas, reunindo atletas de Apucarana, Califórnia, Maringá, Londrina, Paranavaí, Primeiro de Maio, Cornélio Procópio e Mandaguari. 

“Nesta etapa inicial se inscreveram 46 duplas, sendo 14 na categoria graduado, 16 no intermediário e 16 na iniciante. Os melhores colocados de cada categoria vão receber troféus”, destaca Ângelo. 

Destaque nesta competição para as duplas Tigre/Matheus, Jajá/Denis, Marcelo/Caio (categoria graduado); Tatá/João (iniciante); e Pelé/Tilapão (intermediário). 

“Será uma grande competição, que envolverá os principais atletas da região. Mais uma vez Apucarana mostra a sua força no futevôlei. Hoje a nossa cidade conta com mais de 100 atletas nesta modalidade”, disse Ângelo.

A copa tem o patrocínio da Tecitex Malhas, UniCesumar, Mix Paraná, Escola de Futebol Furacão e Arena 7 Society, com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude da Prefeitura de Apucarana.

Mais informações sobre a competição podem ser obtidas pelos telefones (43) 99980-7279, com Jajá, e 99875-6484, com Ângelo Danilo. 

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber