Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Ex-atacante do Arapongas Esporte Clube reforça o Paraná Clube

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Ex-atacante do Arapongas Esporte Clube reforça o Paraná Clube
Autor Atacante do Arapongas em 2012, Léo Itaperuna voltará a jogar no futebol do Estado - Foto: Arquivo/TN - Foto: Reprodução

Revelado nas categorias de base do Fluminense-RJ, o atacante Léo Itaperuna chega para reforçar o Paraná Clube na disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. Aos 28 anos, tem rodagem no Brasil – onde já disputou o Brasileirão (pelo tricolor carioca) – e também no exterior. Foram seis temporadas atuando na Suíça e na Coréia do Sul. No retorno ao Brasil, disputou o último Campeonato Paulista pelo São Bento.

O Paraná Clube será o seu segundo time no Estado, isso porque em 2012, Léo atuou pelo Arapongas Esporte Clube no Campeonato Paranaense da Primeira Divisão. Na ocasião, o Arapongas foi o campeão do interior com Léo fazendo dupla de ataque ao lado de Tiago Adan.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

“Quando surgiu a proposta do Paraná não pensei duas vezes. Sei que se trata de um clube com uma camisa forte e que está de volta à Série A. Quero fazer história aqui”, disse o jogador. Léo Itaperuna é um atacante versátil, que pode atuar tanto pelos lados como na referência. “Não tenho preferência. Procuro me adaptar à necessidade da equipe. O que o torcedor pode esperar é muita dedicação. Não vim apenas para passar pelo clube, quero deixar uma marca aqui”.

Léo Itaperuna já está trabalhando com o grupo e de olho na largada do Campeonato Brasileiro. No próximo dia 16 (segunda-feira), o Paraná encara o São Paulo, no Morumbi. “Ainda temos um bom tempo de treinamentos. O grupo está sendo formado para a competição, mas esses primeiros dias estão sendo muito bons. A estrutura do Paraná é excelente e isso vai se refletir, com certeza, dentro de campo”, arrematou o atacante.

Ficha técnica 
Nome: Leonardo de Oliveira Clemente
Idade: 28 anos (12/04/ 1989, em Itaperuna-RJ)
Altura: 1,72m
Peso: 74kg
Posição: atacante
Clubes: Fluminense-RJ, Paulista-SP, América-RJ, Cabofriense-RJ, Anápolis-GO, Arapongas, Sion-SUI, Suwon Bluewings-COR, Aarau-SUI, São Bento-SP e Paraná Clube

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline