Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Esquentam os motores para a abertura do Paranaense de Enduro FIM 2018

.

Os melhores pilotos do Paraná vão competir em Palmas no final de semana - Foto: Divulgação
Os melhores pilotos do Paraná vão competir em Palmas no final de semana - Foto: Divulgação

A abertura do Campeonato Paranaense de Enduro FIM 2018 acontece neste domingo, dia 8 de abril, junto a terceira etapa da Taça Sul Brasileira da modalidade, na cidade de Palmas, localizada na região Sudoeste do estado. Os melhores pilotos já confirmaram presença, entre eles, Lolo Anton, que defende o título da E1.

Segundo a organização do evento, o percurso será de 110 quilômetros, passando por trilhas e estradas abandonadas. Ao todo, os competidores darão quatro voltas no traçado, sendo a primeira de reconhecimento.

Cada uma contará com um Cross Teste e quatro Enduro Teste. A programação tem início a partir das 9h30, com a realização da largada na Chácara do Sotoriva, local que oferece ampla infraestrutura, com praça de alimentação e área de camping. O acesso é liberado ao público e todos estão convidados a prestigiar as disputas das 13 categorias.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber