Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Colégio Mater Dei é destaque no atletismo da fase municipal dos JEPs

.

As atletas do Colégio Mater Dei, Gabriela Said, Maria Eduarda Gomes e Luiza Pinheiro, com a secretária de Esportes, Jossuela Pirelli Pinheiro, e o professor Sílvio Capelari, durante a solenidade de premiação dos JEP`s - Foto: Divulgação
As atletas do Colégio Mater Dei, Gabriela Said, Maria Eduarda Gomes e Luiza Pinheiro, com a secretária de Esportes, Jossuela Pirelli Pinheiro, e o professor Sílvio Capelari, durante a solenidade de premiação dos JEP`s - Foto: Divulgação

Competindo nesta quarta-feira na pista do Complexo Esportivo Lagoão em Apucarana, pela classe “B” (masculino e feminino) na fase municipal dos 65º Jogos Escolares do Paraná (JEP´s), o Colégio Mater Dei foi o principal destaque na modalidade de atletismo. O estabelecimento de ensino conquistou 17 medalhas, sendo 6 de ouro, 7 de prata e 4 de bronze. 

Pelo naipe feminino, a aluna Maria Eduarda Gomes faturou três medalhas de ouro nas provas de 75m, 250m e no revezamento 4x75m. Nesta última prova também ganharam a medalha dourada as alunas Gabriella Brosso Said, Luiza Pinheiro e Ana Luiza Duarte Marques. Ana Luiza também ficou em primeiro lugar no salto em distância. 

No masculino, o aluno Paulo Augusto Rios, do Mater Dei, obteve a primeira colocação nas provas de arremesso de peso e lançamento de dardo. 

Também foram premiados por medalhas Manuela Brosso Said, Carlos Eduardo Veloso, João Miguel Silva e Eduardo Felipe Barbosa.

O professor Sílvio Capelari disse que com esses resultados, os alunos campeões e vices se credenciaram a participar da fase final “B” dos Jogos Escolares do Paraná (JEP´s), em competição que será realizada de 29 de junho a 8 de julho em Apucarana.

OUTRAS MEDALHAS - Também conquistaram medalhas no atletismo na fase municipal dos JEP´s os seguintes colégios: Godoma de Oliveira (3 medalhas de ouro e 5 de bronze); Antônio dos Três Reis de Oliveira (1 ouro e 4 prata); Polivalente (1 ouro, 1 prata e 2 bronze); Platão (2 ouro); e Osmar Guaracy Freire (1 ouro e 1 bronze).

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber