Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Decisões no futsal fecham a fase municipal dos Jogos Escolares do Paraná em Apucarana

.

Colégios Mater Dei e São José fizeram nesta quarta-feira a final do futsal masculino A no Lagoão |  Foto: Delair Garcia
Colégios Mater Dei e São José fizeram nesta quarta-feira a final do futsal masculino A no Lagoão | Foto: Delair Garcia

Com partidas decisivas na modalidade de futsal, classes “A” e “B” (masculino e feminino), foi encerrada nesta quarta-feira à noite no Ginásio de Esportes José Antônio Basso (Lagoão), em Apucarana, a fase municipal dos 65º Jogos Escolares do Paraná (JEP´s). 

A competição, que teve a duração de seis dias, reuniu mais de 1.200 alunos de 22 estabelecimentos de ensino do município.

No primeiro jogo da final no feminino "B", o Colégio Nilo Cairo foi campeão ao vencer o Mater Dei pelo placar de 6 a 1. Em seguida, na disputa do título do feminino "A", Colégio Antônio dos Três Reis de Oliveira e São José ficaram no 1 a 1 no tempo normal. Nos pênaltis, o “Três Reis” venceu por 3 a 1 e subiu no lugar mais alto do pódio. 

Depois aconteceram as finais do masculino. Na classe “B”, o São José ficou com o título ao bater o Mater Dei por 3 a 2. Já na última partida da rodada na classe “A”, o Mater Dei deu o troco, pois foi campeão ao derrotar o São José por 3 a 1. 

Na sequência, a professora Jossuela Pinheiro, secretária municipal de esportes de Apucarana, entregou a premiação aos melhores colocados de cada modalidade.

No basquete feminino "B" o São José foi o campeão, enquanto o Platão conquistou o título no basquete masculino "A". Pelo handebol feminino "A" e "B" a primeira posição ficou com o São José. O Colégio Padre José de Anchieta ficou com o título no masculino "A" e o Platão obteve a primeira colocação no masculino "B". 

No vôlei feminino "A" o título ficou com o Glorinha. O São José foi campeão no feminino "B" e no masculino "A". 

O atletismo teve com destaques os colégios Mater Dei (feminino), Godoma de Oliveira, Polivalente, Platão e Antônio dos Três Reis de Oliveira (masculino). 

Na modalidade de vôlei de praia, o Glorinha foi campeão pelas classes “A” e “B” (masculino) e “A” (feminino). As disputas aconteceram no Lago Jaboti.

Pela modalidade de tênis de mesa, classe “B”, realizada no Lagoão, os campeões foram: Dupla feminina (São José); individual feminina (São José); dupla masculina (Colégio Glorinha); e individual masculina (São José).

No xadrez pela classe “B” o Colégio Glorinha ficou com os títulos nas provas relâmpago e rápido (feminino), relâmpago e rápido (masculino). Pela prova convencional masculino, a primeira posição ficou com o Colégio Polivalente.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber