Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Apucarana master é vice-campeão do Torneio Solidário no Estádio do VGD

.

O Apucarana Atlético Clube master disputou a final do Torneio Solidário de Futebol em Londrina - Foto: Divulgação
O Apucarana Atlético Clube master disputou a final do Torneio Solidário de Futebol em Londrina - Foto: Divulgação

Em sua primeira participação numa competição oficial desde a fundação no dia 28 de janeiro deste ano, o Apucarana Atlético Clube master foi vice-campeão do Torneio Solidário Master de Futebol, realizado neste sábado no Estádio Vitorino Gonçalves Dias (VGD), em Londrina.

Além do AAC, participaram ainda as equipes do Londrina, Rolândia Esporte Clube e União Bandeirante. 

Em sua estreia no torneio, o Apucarana, patrocinado pela Wisium, derrotou o União Bandeirante por 3 a 1, com gols de Celsinho, Jean Trindade e Júlio Pacato. Com a vitória, o AAC se credenciou a disputar a final com Rolândia, que eliminou o Londrina na primeira rodada. Na disputa do título, Apucarana e Rolândia empataram por um gol no tempo normal, com o time rolandense vencendo na decisão por pênaltis. 

Já pela disputa de terceiro lugar, o Londrina ganhou do União Bandeirante por 3 a 0.

Além da segunda posição, o AAC teve o goleiro Borracha como o menos vazado e o atacante Jean Trindade como principal artilheiro com dois gols.

Nesta competição, o técnico Emerson Tejada, do Apucarana, contou os jogadores Borracha e Rogério (goleiros), Jair e Baiano (laterais), Vanderlei e Dulce (zagueiros), Carlos Eduardo, Carlos César Grilo, Dirceu, Júlio Pacato e Renato (meias), Celsinho, Jean Trindade, Zé Roberto e Marcos Tíbia (atacantes).

A próxima competição que o Apucarana vai participar será a Copa do Brasil Master, que ocorrerá de 7 de julho e 25 de agosto.

Agradecimento – O jogador Jorge Júnior, do Londrina master e coordenador geral da competição, agradeceu aos amigos, empresas e todas as equipes que apoiaram o Torneio Solidário em prol do Hospital do Câncer de Londrina.

“Nós, o Londrina Master, comemoramos 13 anos de fundação e realizamos um torneio com a arrecadação de alimentos. Recebemos mais de 400 quilos em doações de arroz, feijão, açúcar, óleo, café, macarrão. Em 13 anos já arrecadamos mais de 100 mil quilos de alimentos. Agradeço a todos que nos apoiaram. Após o evento no VGD, realizamos um almoço com a presença de 80 ex-jogadores destas equipes. Obrigado a todos. O maior objetivo foi alcançado, com a bela arrecadação para os familiares e pacientes do Hospital do Câncer de Londrina”, destacou Jorge.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber