Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Copa dos Pais de Futebol Suíço teve a marcação de 15 gols na segunda rodada

.

O time da Islândia luta pela vaga para a semifinal da copa no
O time da Islândia luta pela vaga para a semifinal da copa no "São José" - Foto: Divulgação

Com a disputa de três jogos e a marcação de 15 gols, foi realizada neste domingo no campo do Colégio São José, em Apucarana, a segunda rodada da primeira fase da Copa dos Pais de Futebol Suíço, categoria livre. Nesta rodada, disputada com muita chuva, venceram os times de Portugal, Peru e Islândia.

A equipe de Portugal não tomou conhecimento e goleou o México pelo marcador de 5 a 0. Em seguida, o Peru venceu a Inglaterra por 3 a 2. Pelo mesmo placar no fechamento da rodada a Islândia derrotou a Bolívia. 

Portugal e Peru lideram a copa com 6 pontos, seguidos por Islândia e Inglaterra 3; Bolívia e México 0. 

A próxima rodada, que é a terceira, está marcada para o dia 8 de abril no campo do Colégio São José. Às 8h30, jogarão Islândia e Portugal. Às 9h40, o Peru encara a Bolívia, e às 10h50, a Inglaterra enfrenta o México.


 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber