Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Londrina derrota o Paraná nos pênaltis e é finalista da Taça Caio Júnior

.

Líder do grupo A e melhor campanha da fase classificatória da Taça Caio Júnior, segundo turno do Campeonato Paranaense, o Paraná recebeu o Londrina, vice-líder da chave B, no Durival Britto, pela semifinal da competição. Apesar do enredo favorável ao Tricolor, foi o Tubarão que abriu o placar, com Wesley no primeiro tempo. 

Os mandantes tiveram a chance de empatar minutos depois com Diego, em cobrança de pênalti, porém, o atacante isolou. Na segunda etapa, o Paraná criou boas oportunidades de gol, mas empatou apenas nos minutos finais, com Vitor Feijão, que veio do banco. Nos pênaltis, o goleiro Alan defendeu duas cobranças e garantiu o Londrina na final da Taça Caio Júnior.

Agora, a equipe espera o vencedor de Atlético-PR e Maringá, que se enfrentam ainda neste domingo, às 20h, na Arena da Baixada, para saber contra quem decidirá o segundo turno do Paranaense.

Fonte: Gazeta Esportiva




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber