Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Hamilton deslancha no fim e conquista a pole position com recorde na Austrália

.

Hamilton deslancha no fim e conquista a pole position com recorde na Austrália - imagem  globoesporte.globo.com​
Hamilton deslancha no fim e conquista a pole position com recorde na Austrália - imagem globoesporte.globo.com​

O equilíbrio visto na pré-temporada e nos treinos livres em Melbourne acabou como que num passe de mágica. Lewis Hamilton tirou um coelho da cartola na sua última volta na etapa final da classificação e vai largar na pole position do GP da Austrália, prova de abertura da temporada 2018 da Fórmula 1. 

O inglês da Mercedes esmagou o recorde extraoficial da pista de Melbourne ao cravar 1m21s164, deixando o segundo colocado Kimi Raikkonen e o terceiro Sebastian Vettel a 0s6.

Max Verstappen completa a segunda fila com a RBR, com um tempo menos de um décimo pior do que o da dupla da Ferrari. A Haas foi a grande surpresa do treino e confirmou o bom desempenho da pré-temporada ao colocar Kevin Magnussen em quinto, à frente de Romain Grosjean. O francês, no entanto, ultrapassou um outro carro dentro do pit lane durante o Q3, e pode ser investigado, ou até punido.

Nico Hulkenberg vai abrir a quarta fila com a Renault, seguido por Daniel Ricciardo, que terminou em quinto com a RBR mas perderá três posições no grid por uma infração no treino livre. Completam os dez primeiros no grid Carlos Sainz, da Renault, e Valtteri Bottas, que sofreu um acidente com a Mercedes no começo do Q3.

Fonte- globoesporte.globo.com

 


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber