Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Ex-zagueiro do Roma Esporte Apucarana assume o Cascavel Clube Recreativo

.

O ex-zagueiro do Roma, André Astorga, é o novo técnico do Cascavel Clube Recreativo - Foto: Divulgação
O ex-zagueiro do Roma, André Astorga, é o novo técnico do Cascavel Clube Recreativo - Foto: Divulgação

O ex-zagueiro André Júnior Izepon, mais conhecido como André Astorga, que jogou no Roma Esporte Apucarana em 2001, assumiu nesta semana o comando técnico do Cascavel Clube Recreativo, time que participa do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso.

O ex-jogador dá sequência ao trabalho que foi iniciado por Agenor Picinin, ex-técnico do Apucarana Futebol Clube (AFC) em 1997 e 1998. 

Como zagueiro, André Astorga iniciou a carreira em 1996 na Portuguesa Londrinense. Ainda no futebol do Estado atuou pela Adap Galo Maringá. Seus melhores momentos no futebol foram no Roma Barueri-SP e no Santos. Na primeira equipe ele foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2001, enquanto no “Peixe” foi vice-campeão paulista em 2009. No exterior defendeu equipes da Alemanha, Turquia e Romênia. 

No ano passado trabalhou como diretor de futebol do Atlético Clube Paranavaí, função que ele vinha ocupando no Cascavel Clube Recreativo.

O Cascavel é presidido por Antônio Carlos de Almeida, o Tony, que foi diretor do Roma Apucarana em 2002.

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber