Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Primeira fase da Segundona termina neste domingo com cinco partidas

.

A Portuguesa, já rebaixada para a Terceira Divisão, recebe o Andraus no Estádio Olímpio Barreto em Apucarana - Foto: www.oesporte.com.br
A Portuguesa, já rebaixada para a Terceira Divisão, recebe o Andraus no Estádio Olímpio Barreto em Apucarana - Foto: www.oesporte.com.br

Será encerrada neste domingo (25/03) nas cidades de Ponta Grossa, Cascavel, Apucarana, Irati e São José dos Pinhais, a primeira fase do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso de 2018. As partidas terão início às 15h30.

Em Ponta Grossa, no Estádio Germano Kruger, o líder Operário joga contra o Batel, de Guarapuava. Na cidade de Cascavel, o Cascavel Clube Recreativo recebe o Rolândia. Em Apucarana, no Estádio Olímpio Barreto, a lanterna e já rebaixada Portuguesa duela com o Andraus, de Campo Largo. No Estádio Emílio Gomes, em Irati, o Iraty encara o PSTC, enquanto em São José dos Pinhais, o Independente São Joseense pega o Paranavaí. 

O Operário lidera a Segundona com 22 pontos, seguido por Paranavaí 16; PSTC e Independente São Joseense 15; Batel e Cascavel 11; Iraty 8; Rolândia 7; Andraus 4; e Portuguesa com - 5 pontos. Os sete primeiros clubes já estão classificados para a segunda fase, com Rolândia e Andraus brigando pela última vaga.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber