Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Apucarana Atlético Clube master disputa quadrangular neste sábado no Estádio VGD

.

Marinho, Marquinhos (Londrina) e Zé Roberto (Apucarana) estão confirmados no torneio de futebol master - Foto: Divulgação
Marinho, Marquinhos (Londrina) e Zé Roberto (Apucarana) estão confirmados no torneio de futebol master - Foto: Divulgação

Fundado no dia 28 de janeiro deste ano, o Apucarana Atlético Clube master vai participar no próximo sábado pela manhã no Estádio Vitorino Gonçalves (VGD), do Torneio Solidário de Futebol, promovido pela equipe master do Londrina Esporte Clube. Também disputam a competição os times do Rolândia Esporte Clube e do União Bandeirante. O evento será beneficente e além de marcar o aniversário de 13 anos do Londrina master, arrecadará alimentos para o Hospital do Câncer de Londrina.

Para a disputa deste torneio, o técnico Emerson Tejada, do Apucarana, convocou 17 jogadores. Foram chamados os goleiros Rogério e Borracha, os laterais Jair e Baiano, os zagueiros Vanderlei e Dulce, os meias Carlos Eduardo, Carlos César Grilo, Dirceu, Carlos Henrique, Jovane Maringá, Renato e Júlio Pacato, e os atacantes Celsinho, Jean Trindade, Marcos Tibia e Zé Roberto. Muitos desses atletas atuaram no time profissional do AAC nas décadas de 80 e 90.

Um dos mais experientes do elenco é o atacante Zé Roberto, que jogou nas categorias de base do Palmeiras, Santos e Ponte Preta no início da década de 80. De 1984 a 1986, ele atuou pelo Apucarana Atlético Clube. Em 84 foi campeão pelo AAC no Campeonato Paranaense da Segunda Divisão jogando ao lado dos também atacantes Nelsinho, Gil, Carlão, Pantaleão e Cafezinho. Depois do Apucarana, Zé Roberto ainda defendeu as equipes do Crac-GO, Umuarama e Douradense-MS, onde foi companheiro de ataque de Dario “Maravilha”.

Para assistir as partidas, o torcedor terá que doar 1 quilo de alimento. Já os atletas doarão 2 quilos de alimentos, que serão entregues ao Hospital do Câncer local.

A primeira partida do torneio será realizada às 9 horas, entre Londrina e Rolândia. Logo após, às 9h45, o Apucarana vai enfrentar o União Bandeirante. Os perdedores da rodada inicial decidem o terceiro lugar às 10h30 e a final será entre os vencedores por volta das 11h30. 

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber