Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Piloto de Apucarana é destaque na primeira etapa do Campeonato Paranaense de Bicicross

.

O apucaranense Luiz Felipe Marques obteve a primeira posição na categoria de 16 anos em Palotina - Foto: Divulgação
O apucaranense Luiz Felipe Marques obteve a primeira posição na categoria de 16 anos em Palotina - Foto: Divulgação

O jovem piloto Luiz Felipe de Souza Marques, 16, de Apucarana, foi destaque na etapa inicial do Campeonato Paranaense de Bicicross, que aconteceu recentemente em Palotina (Oeste do Estado). Ele, que é filho do ex-piloto Jonnhy Marques Dias, ficou na primeira colocação na categoria de 16 anos. 

O segundo colocado na prova foi Adrian Henrique Alves, de Palotina, e Mateus Guilherme da Silva, de Foz do Iguaçu, obteve a terceira posição. 

Na primeira etapa do Campeonato Estadual ainda participaram atletas de Marechal Cândido Rondon, Londrina, Mercedes, Toledo, Guarapuava, Cascavel e Cianorte. 

Segundo Jonnhy, Luiz Felipe vai disputar todas as etapas do Paranaense ao longo do ano. "Estou muito feliz com o desempenho do Luiz. No ano passado ele já havia se destacado e agora começou com o pé direito. Vamos participar de todas as provas no campeonato e sempre buscando as melhores colocações”, disse o empolgado Jonnhy.

O Campeonato Paranaense de Bicicross terá mais quatro etapas. A segunda está marcada para os dias 28 e 29 de abril em Foz do Iguaçu. A terceira etapa será realizada nos dias 16 e 17 de junho em Toledo. Nos dias 4 e 5 de agosto vai ocorrer a quarta etapa em Marechal Cândido Rondon, e a quinta prova será disputada nos dias 15 e 16 de setembro em Londrina.


 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber