Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Pilotos de Apucarana conseguem bons resultados no Paranaense de Motocross

.

A pista de motocross de Mandaguari vai contar com os melhores pilotos do Estado - Foto: Divulgação
A pista de motocross de Mandaguari vai contar com os melhores pilotos do Estado - Foto: Divulgação

Doze pilotos de Apucarana participaram neste final de semana na pista do Moto Clube de Toledo (Oeste do Estado) da etapa inicial do Campeonato Paranaense de Motocross. Subiram no pódio em suas categorias os pilotos Marcelo Guasti, Mauro Junior, João Gabriel Michelin e Cleverson Alves, o Clevinho.

Marcelo, com grande experiência no motocross, foi o segundo colocado na categoria acima de 45 anos. Mauro e João Gabriel conquistaram a quinta colocação nas categorias Força Livre Nacional e e MX 1, respectivamente. Clevinho foi o quarto colocado na categoria MX 3.

Os outros apucaranenses terminaram a prova nas seguintes colocações: Rony Peterson Gouveia (6º lugar na categoria Força Livre Nacional), Aristeu Kirst Junior (6º na categoria Light), Edson Delgado dos Santos (7º na Força Livre Nacional), Willian Ortiz Bueno (7º na Junior), Tiago Garcia (8º na categoria MX 2), Gustavo Ortiz Bueno (8º na Minimotos), Simone Garcia (9º na MXF) e Isabela Garcia (14º lugar na Minimotos).

Também no Oeste do Estado competiram pilotos da região. O araponguense Vagner Lachi, o Grilo, obteve a sexta posição na categoria MX 3. Josias Benasse, de Mauá da Serra, e Joeli Damasco, o Lila, de Marilândia do Sul, ficaram em 7º e 10º lugares, respectivamente, na categoria acima de 45 anos.

O Campeonato Paranaense de Motocross terá oito etapas em 2018. A próxima está marcada para os dias 14 e 15 de abril em Mandaguari. A quinta etapa da competição será realizada nos dias 25 e 26 de agosto em Faxinal.


 




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber