Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Rosiane Bolonhezi consegue bom resultado no 4º Short Triathlon de Maringá

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Rosiane Bolonhezi consegue bom resultado no 4º Short Triathlon de Maringá
Autor Rosiane, Fernanda e Roberta, as melhores colocadas na prova maringaense - Foto: Divulgação - Foto: Reprodução

Competindo neste domingo em Maringá, a atleta apucaranense Rosiane Cristina Bolonhezi se destacou mais uma vez na modalidade de triathlon. Ela, que está classificada para o Campeonato Mundial de Duathlon Terrestre na Dinamarca neste ano, obteve a terceira posição na categoria adulto feminino do 4º Short Triathlon, que aconteceu no Parque Alfredo Nyffeler.

Patrocinada pelo Atacadão do Suplemento, Léo Cosméticos, Lauro Center, Edu Calçados, Blindex, Posto Fama, Central Seguros, Casa Rosa Presentes, Balulak, Arte Livre, Danês e Construtora Hirose, Rosiane também vem de outros bons resultados na temporada. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

No Sesc Triathlon Caiobá, a apucaranense conquistou recentemente o terceiro lugar na categoria de 45 a 49 anos, enquanto no dia 11 de março ela ficou na quinta colocação na prova de 10 Km na segunda etapa do Circuito Sesc de Corrida e Caminhada de Rua em Apucarana.

Voltando ao triathlon de Maringá realizado neste domingo, Fernanda Gonçalves foi a primeira colocada, seguida por Roberta Dalquano. As duas são maringaenses.

Pelo naipe masculino o vencedor foi o atleta César Dalquano, seguido de Sílvio Saiti Romão Iwata e Rogério Furlanetti Alves, que chegou em terceiro lugar. Todos os três primeiros classificados são de Maringá.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A competição teve a presença de 150 competidores, com idade entre 16 e 60 anos, divididos em nove categorias do naipe masculino e três categorias do feminino.

A largada aconteceu às 7h15 com a prova de natação, que teve percurso de 600 metros no lago do parque. Em seguida foi disputada a prova de ciclismo, quando os competidores tiveram de completar o circuito de 20 quilômetros pelas ruas da Vila Morangueira. A última prova foi a corrida de 4,9 quilômetros, com seis voltas pela pista de caminhada em torno do parque.

 

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline