MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Técnico do Botafogo reclama de arbitragem após fratura de João Paulo

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - Habitualmente sereno, o técnico Alberto Valentim estava revoltado após a derrota por 3 a 2 para o Vasco. Mas a atuação alvinegra foi o de menos para Valentim, que estava indignado com a fratura de João Paulo. O meia,

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.03.2018, 21:25:00 Editado em 18.03.2018, 21:25:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - Habitualmente sereno, o técnico Alberto Valentim estava revoltado após a derrota por 3 a 2 para o Vasco. Mas a atuação alvinegra foi o de menos para Valentim, que estava indignado com a fratura de João Paulo.

continua após publicidade

O meia, que fraturou a fíbula e a tíbia em entrada de Rildo, foi o tema central da entrevista coletiva do treinador, que não escondeu sua insatisfação.

"Duas fraturas, não uma só. É revoltante. São quatro árbitros auxiliando. Foi entrada muito forte. Se esse cidadão não viu, como ninguém consegue ajudá-lo?", disse Valentim.

continua após publicidade

O vascaíno só recebeu o cartão amarelo após o lance, o que deixou Valentim ainda mais revoltado com a arbitragem de Leonardo Garcia Cavalheiro.

"Não pode ter uma qualidade dessa de arbitragem. Quatro para ajudar, ninguém viu? Não é possível, está difícil", desabafou.

Após o revés, o Botafogo volta a reencontrar o Vasco na semifinal da Taça Rio.

O técnico do Vasco, Zé Ricardo, também falou sobre o caso e preferiu defender seu atleta. "Sobre o João Paulo, infelizmente soubemos que foi grave. Rildo não é violento, é leal", comentou.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Técnico do Botafogo reclama de arbitragem após fratura de João Paulo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!