Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Romero e Balbuena adiam viagem e devem enfrentar Bragantino na quinta

.

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Balbuena e Romero não devem desfalcar o Corinthians na quinta-feira (22), data do jogo de volta das quartas de final do Campeonato Paulista contra o Bragantino. A dupla adiou sua apresentação à seleção paraguaia e só viaja na sexta-feira.

Os dois são titulares do técnico Fábio Carille e estão entre os atletas que mais entraram em campo nesta temporada. Está mantida a convocação para o amistoso do Paraguai contra os Estados Unidos, no próximo dia 27, e eles não estarão à disposição caso o Corinthians avance às semifinais do Paulista.

Em certa medida, o adiamento da viagem é uma vitória nos bastidores. Desde que a convocação foi divulgada, na última segunda-feira, o clube vinha tentando a liberação total de ambos, sem sucesso. Ao menos agora o período da ausência diminui em uma partida. O Paraguai não jogará a Copa do Mundo deste ano.

A presença da dupla é valiosa para o reencontro com o Bragantino, visto que o Corinthians saiu derrotado por 3 a 2 na partida de ida. Curiosamente, Romero e Balbuena combinaram para o primeiro gol da equipe, após um escanteio levantado na área: o atacante obstruiu a saída do goleiro adversário, e o zagueiro aproveitou para testar às redes.

Na quinta-feira, em Itaquera, o Corinthians precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar no tempo normal. Uma vitória por um gol leva a decisão aos pênaltis, e qualquer outro resultado beneficia o Bragantino.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber