Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Semi do Mineiro tem Cruzeiro na quarta e Atlético x América será na quinta

.

BELO HORIZONTE, MG (UOL/FOLHAPRESS) - Encerrada a fase de quartas de final do Campeonato Mineiro, etapa que foi disputada em jogo único, foram definidos os cruzamentos das semifinais. Como time de melhor campanha na primeira fase, o Cruzeiro vai enfrentar o Tupi, equipe de pior desempenho entre os semifinalistas. O outro duelo é o clássico entre América-MG e Atlético-MG.

Tão logo acabou a partida no Independência, com o triunfo do Atlético-MG sobre a URT, fechando as quartas de final, a Federação Mineira de Futebol já informou os horários das partidas da fase semifinal. Tupi x Cruzeiro abre o confronto na quarta-feira (21), às 21h45. Apesar de a partida ser mando de campo do time de Juiz de Fora, existe a possibilidade de o jogo ser disputado no Mineirão.

E o primeiro finalista da edição 2018 do Mineirão será conhecido do confronto entre Cruzeiro e Tupi. A partida de volta está marcada para o sábado (24), às 19h, no Mineirão.

Já Atlético e América se enfrentam pela primeira vez na quinta-feira (22), às 20h. O clássico de volta está marcado para o domingo (25), às 16h. Por ter melhor campanha, o América será o mandante do clássico da volta.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber