Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Botafoguense João Paulo sofre fratura na perna em dividida com Rildo

.

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - O clássico entre Botafogo e Vasco neste domingo (18), pelo Campeonato Carioca, começou com uma imagem forte. João Paulo sofreu uma entrada logo aos 2 minutos de jogo e precisou ser substituído na derrota alvinegra por 3 a 2 diante do rival.

O botafoguense foi encaminhado para o hospital São Vicente, no Rio de Janeiro, onde foi constatada a fratura na perna. Ele quebrou a perna em dois lugares, na tíbia e fíbula. O jogador passará por cirurgia.

No lance, Rildo e João Paulo foram disputar uma bola, e o pé do vascaíno acabou acertando a canela de João Paulo.

João Paulo precisou ser substituído por Marcelo, enquanto os companheiros de clube pediam a expulsão de Rildo, que levou cartão amarelo. O vascaíno foi substituído na sequência após levar uma trombada e deslocar o ombro.

O Botafogo não se conformou com "apenas" um amarelo. "Força, João! Momento da entrada de Rildo no volante alvinegro. Ficou só no cartão amarelo...", escreveu o clube.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber