Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Antes de se reunir para enfrentar o Brasil, seleção russa vai às urnas

.

FÁBIO ALEIXO

MOSCOU, RÚSSIA (FOLHAPRESS) - Os jogadores da seleção russa de futebol se apresentaram neste domingo (18) para iniciarem os treinos para os amistosos contra o Brasil no dia 23, e França, no dia 27.

Porém antes de começarem as atividades, todos os atletas foram às urnas para a eleição presidencial que deverá conduzir Vladimir Putin a mais um mandato.

O momento do voto dos atletas foi registrado pela União Russa de Futebol em suas redes sociais.

Na Rússia, o voto não é obrigatório. Mas o técnico Stanislav Cherchesov havia dito que incentivava os jogadores a irem às urnas.

Durante as semanas prévias à eleição, houve uma grande campanha para fazer as pessoas votarem e tentar restringir o índice de abstenção a cerca de 30%.

Por causa da eleição, a rodada da liga russa foi desmembrada com parte de jogos no sábado e outra só em 18 de abril.

Em meio ao clima de eleição, a seleção brasileira chegará a Moscou no início da noite deste domingo pelo horário local, tarde no Brasil.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber