Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Com Cássio titular, Corinthians tem força máxima contra o Bragantino

.

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Corinthians entrará em campo com sua principal formação na tarde deste domingo (18), no estádio do Pacaembu, onde enfrenta o Bragantino. A escalação divulgada pouco antes da partida confirma a equipe alvinegra com força máxima, incluindo o goleiro Cássio, que sentiu incômodo no quadril e chegou a treinar com proteção durante a semana.

Fábio Carille monta o Corinthians com Cássio, Fagner, Henrique, Balbuena e Sidcley; Gabriel, Maycon, Rodriguinho e Emerson Sheik; Clayson e Romero. A escalação é idêntica a que venceu o Deportivo Lara há quatro dias, pela Copa Libertadores.

Entre os reservas, o substituto de Cássio é Walter — e não Caíque, que ficou no banco no meio de semana. Outras opções são Mantuan, Léo Santos, Pedro Henrique, Ralf, Paulo Roberto, Mateus Vital, Danilo, Pedrinho, Lucca, Júnior Dutra e Kazim.

Neste domingo o duelo vale pelas quartas de final do Campeonato Paulista. O mando é do Bragantino, que escolheu atuar no Pacaembu. A bola rola às 16 horas (de Brasília).

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber