MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Vitória do Coritiba após 5 jogos teve protesto e menor público em 2 anos

NAPOLEÃO DE ALMEIDA CURITIBA, PR (UOL/FOLHAPRESS) - Apenas 2.234 torcedores pagaram ingressos para ver a vitória por 1 a 0 do Coritiba sobre o Cianorte, marcada também por protestos da torcida. Foi o menor público do clube em dois anos, desde que a equipe

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.03.2018, 13:50:00 Editado em 18.03.2018, 13:50:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

NAPOLEÃO DE ALMEIDA

continua após publicidade

CURITIBA, PR (UOL/FOLHAPRESS) - Apenas 2.234 torcedores pagaram ingressos para ver a vitória por 1 a 0 do Coritiba sobre o Cianorte, marcada também por protestos da torcida. Foi o menor público do clube em dois anos, desde que a equipe, já eliminada da Primeira Liga em 2016, cumpriu tabela contra o Avaí, vencendo por 3 a 0, sob os olhares de 1.982 pagantes – este, o menor público em sete anos.

Parte da torcida que entrou protestou contra o momento do clube, com a torcida organizada Império Alviverde se mantendo fora do Estádio Couto Pereira. Em seu lugar habitual foi esticada uma faixa com os dizeres: "Eu sinto saudade de quando o Coxa jogava com vontade!", nas cores preta e branca. O Coxa entrou em campo já eliminado na Taça Caio Júnior, o segundo turno do Paranaense. Entretanto, o clube está garantido na decisão por ter vencido o primeiro turno, Taça Dionísio Filho. O time vinha de derrotas para Goiás, Maringá, Paraná e Foz, e um empate com o Goiás no jogo de volta, que custou a eliminação na Copa do Brasil.

continua após publicidade

"Eu acho que o torcedor tem todo o direito. Numa das primeiras entrevistas que eu dei, eu disse que é o time que tem que conquistar o torcedor, não o contrário. Se a gente não faz jogos que façam o torcedor vir pro estádio, acontece isso", comentou o técnico Sandro Forner em coletiva.

Quem entrou, viu o Coxa voltar a vencer em um jogo complicado, com pênalti defendido por Wilson após cobrança de Richarlysson e gol contra do goleiro do Cianorte, João Gabriel, que rebateu uma bola para dentro da própria meta após um cruzamento na área.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Vitória do Coritiba após 5 jogos teve protesto e menor público em 2 anos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!