Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Arapongas é destaque no Festival Paranaense de Xadrez

.

Os enxadristas de Arapongas conseguiram bons resultados em Ponta Grossa - Foto: Divulgação
Os enxadristas de Arapongas conseguiram bons resultados em Ponta Grossa - Foto: Divulgação

Os competidores de Arapongas foram destaques no Festival Paranaense de Xadrez, realizado recentemente em Ponta Grossa (Sul do Estado). Arapongas conquistou três medalhas, sendo duas de ouro com Samuel Ramazotte Monteiro e Esther Zilli Ramazzotte, e uma de bronze com Hellen Ramazzotte Monteiro.

Os também araponguenses Maicon Zilli Ramazzotte, Daniel Alexandre Ramazzotte e Rafaela Graziela Zilli Ramazzotte ficaram em quinto, sétimo e nono lugares, respectivamente.

Ao todo, 257 jovens de 7 a 20 anos participaram do evento nas categorias menores e sub-20. Os enxadristas de Arapongas mais uma vez obtiveram destaque numa competição de nível estadual.

Projeto Caravana do Esporte - Prevista para o período de 9 a 12 de abril, Arapongas receberá o Projeto Caravana do Esporte e Caravana das Artes. As caravanas são projetos de responsabilidade social da ESPN e da Disney, com apoio do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) e em parceria com o Instituto Esporte & Educação (IEE) e o Instituto Mpumalanga, sendo a Prefeitura de Arapongas e secretarias adjacentes parceiras na realização local.

O objetivo é oferecer à rede de ensino e aos profissionais da educação, da cultura e do esporte novas ferramentas para apoiar e ampliar a utilização do esporte e da arte nas escolas e realizar parceria de continuidade com a gestão. A previsão é de atender 3.200 alunos do ensino fundamental das escolas municipais.


 




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber