Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Maringá vai abrir o Campeonato Paranaense de Arrancada

.

A pista do Race Park sediará três das quatro etapas da temporada deste ano do Paranaense de Arrancada - Foto: Juliano Júlio/Divulgação
A pista do Race Park sediará três das quatro etapas da temporada deste ano do Paranaense de Arrancada - Foto: Juliano Júlio/Divulgação

O Campeonato Paranaense de Arrancada de 201 metros começa neste fim de semana, com a programação desenvolvida neste sábado e domingo, na pista do Race Park, em Maringá. A promoção e organização serão do Race Park, com supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA).

O campeonato deste ano será em quatro etapas. Além da prova deste fim de semana, as demais serão em Maringá, nos dias 19 e 20 de maio; Cascavel nos dias 16 e 17 de julho, na pista do Autódromo Zilmar Beux; e nos dias 14 e 16 de setembro, em Maringá, quando termina a temporada, definindo os campeões.

As categorias em disputas serão Dianteira Turbo C, Standart, Livre Dianteira A, Força Livre Traseira, Dianteira Turbo B, Street Tração Traseira, Dianteira Turbo A, Drag Light, Pro Mod, Dianteira Super, Dragster Light, Turbo Street Traseira, Força Livre Dianteira A, Turbo Traseira e categoria Turbo Traseira B.

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber